O baixista do Trivium, Paolo Gregoletto, respondeu se os fãs da banda podem esperar um novo álbum para 2026. Ele afirmou que ainda não há uma data definida para o próximo trabalho de estúdio.

Em entrevista à Bloodstock TV, Gregoletto explicou que o grupo está focado no lançamento do EP Struck Dead, em 31 de outubro deste ano. Segundo ele, a ideia do EP surgiu como uma forma de manter os fãs com músicas novas, enquanto a banda tira um tempo para pensar com calma na direção criativa do próximo disco.

“Temos esse material vindo aí, uma turnê nos Estados Unidos, e depois provavelmente voltaremos no próximo verão. Mas já começamos a trabalhar em coisas novas. Temos o nosso espaço, o hangar, em nossa casa, então estamos sempre escrevendo. Acho que, de forma provisória, talvez no fim do ano que vem ou em 2027 seja possível”, falou [transcrição via Blabbermouth].

Paolo também destacou que as músicas do novo EP do Trivium soaram coesas entre si, o que motivou o lançamento separado, dando à banda a chance de respirar antes de trabalhar em um novo álbum.

“Essas músicas pareceram certas juntas. Isso nos deu um tempo para respirar e pensar no que queremos fazer, enquanto também damos algo novo para os fãs e não os deixamos esperando por um ano inteiro”, concluiu.

LEIA TAMBÉM: Matt Heafy do Trivium relembra polêmica com Iron Maiden no Ozzfest

Tags:
Categorias: Notícias

Estudante de Jornalismo e fã de Rock e principalmente Heavy Metal, gosta de nomes como Judas Priest, Black Sabbath e em especial Iron Maiden, banda que já viu 3 vezes, acompanha desde os 12 anos e sonha assistir um show em Londres. Seu primeiro contato com a música pesada veio ao jogar Guitar Hero e de lá nunca mais parou. Sempre gostou de escrever e tem a música como uma de suas paixões. Dentro do meio, tem Steve Harris, Bruce Dickinson, Rob Halford e Ozzy Osbourne como seus ídolos.