Tremonti, banda de heavy metal de Mark Tremonti, do Alter Bridge, anunciou o quinto álbum de estúdio no começo de julho, mas o primeiro single do projeto só chegou no fim de mês com “If Not For You”.

Agora, a faixa-título do disco foi revelada e veio acompanhada de um clipe. “Marching In Time” trata de um assunto bem atual: um pai que tem um filho durante uma pandemia e se vê com dificuldades de se preparar para a vida em um cenário tão incerto. Assista o clipe logo abaixo.

Marching in Time, o álbum, será lançado na íntegra no dia 24 de setembro pela Napalm Death e já está disponível na pré-venda nesse link.

Produzido por Michael “Elvis” Baskette, colaborador de longa data de Mark e conhecido por trabalhos com Slash e Falling In Reverse, o novo projeto foi inspirado pelos eventos atuais e promete uma “vibração completamente nova” na sonoridade, mas também dá continuidade ao conceito apresentado em A Dying Machine, lançado em 2018, que aborda uma narrativa própria sobre sentimentos sombrios.

Tremonti - 'Marching In Time'
Tremonti – ‘Marching In Time’. Crédito: Divulgação

Tremonti: Marching in Time

  1. A World Away
  2. Now And Forever
  3. If Not For You
  4. Thrown Further
  5. Let That Be Us
  6. The Last One Of Us
  7. In One Piece
  8. Under The Sun
  9. Not Afraid To Lose
  10. Bleak
  11. Would You Kill
  12. Marching In Time
Categorias: Notícias