Travis Barker, do Blink182, comprou uma lata com DNA do Ozzy Osbourne, vendida pela marca Liquid Death. Intitulado Infinite Ozzy, as latas vazias de Liquid Death Iced Tea, bebidas por Ozzy contêm seu DNA.

O baterista mostrou sua aquisição nos Stories do Instagram, marcando o Ozzy e a Liquid Death, sem dar mais detalhes sobre a compra.

Com edição limitada, cada uma dessas latas vem em um recipiente com qualidade de laboratório, assinada à mão por Ozzy. Elas são vendidas por US$ 450 cada (aproximadamente R$ 2473,42, na cotação atual), através do site da Liquid Death.

Ozzy bebeu 10 latas do chá gelado, e a empresa lacrou cada lata para preservar seu DNA. Ainda mais, assim que a tecnologia e a lei federal permitirem, Travis Barker poderá usar esse DNA para tentar clonar o Madman no futuro. Em nota, Ozzy apenas disse aos fãs: “Clonem-me, seus bastardos”.

O que é a marca Liquid Death adquirida por Travis Barker

Há um ano, Ozzy uniu forças com a Liquid Death para uma campanha em vídeo alertando as crianças para não cheirarem o Death Dust da marca de bebidas. Na época, Osbourne disse em um comunicado [via Blabbermouth]: “Adoro como a Liquid Death torna algo saudável como a hidratação mais divertido. 
Sharon, a família e eu bebemos Liquid Death o tempo todo. É delicioso. Mas, falando sério, não cheire nem injete nada que eles façam. É muito melhor para beber”.

Liquid Death é uma marca de água mineral que vem ganhando destaque por sua embalagem em lata, que lembra uma lata de cerveja. Além disso, sua estratégia de marketing é irreverente, com o objetivo de atrair um público jovem. Também utiliza bebidas de baixa caloria como água com gás sabor refrigerante, chá gelado e muito mais.

A marca se autodenomina “diabolicamente consciente do meio ambiente” e busca combater o desperdício de plástico ao usar latas de alumínio em vez de garrafas plásticas. 

LEIA TAMBÉM: blink-182 e Matt Skiba se unem em evento solidário em Los Angeles

Categorias: Notícias

Repórter e Fotógrafa em cobertura de shows, resenhas, matérias, hard news e entrevistas. Experiência em shows, grandes festivais e eventos (mais de mil shows pelo mundo). Portfólio com matérias e entrevistas na Metal Hammer Portugal, Metal Hammer Espanha, The Metal Circus (Espanha) Metal Injection (EUA), Wikimetal e outros sites brasileiros de cultura e entretenimento. Também conhecida como A Menina que Colecionava Discos - jessica@wikimetal.com.br