A gravadora Wikimetal Music disponibilizou o “Esquadrão de Tortura” em todas as plataformas digitais! Clique nos links abaixo para ouvir um preview e adquirir o álbum:

Itunes/Deezer/Last.fm/Rdio

Conheça o trabalho da banda

O ano de 2013 é especial para o Torture Squad, banda que começou em 1989 no underground paulistano. Após diversas turnês europeias, sul-americanas e por todo o território nacional, a banda relançou seus quatro primeiros álbuns em comemoração dos 20 anos do lançamento de sua primeira demo.

Confira a galeria de fotos do Torture Squad

Por conta da qualidade dos trabalhos já feitos, Amilcar Christófaro (bateria), Castor (baixo, vocais) e André Evaristo (vocais, guitarra), decidiram trabalhar novamente com Brendan Duffey e Adriano Daga no Norcal Studios para gravar o novo álbum. O sétimo trabalho de estúdio da banda, “Esquadrão de Tortura”, é um álbum conceitual, narrando fatos importantes sobre a época em que o Brasil esteve sob o regime militar (1964/1985).

Tendo a honra da participação de alguns grandes nomes da música brasileira como João Gordo (Ratos de Porão), Sphaera Rock Orquestra (quarteto de cordas em duas músicas, regência e arranjos de Alexey Kurkdjian), Rafael Augusto Lopes (ex-Torture Squad, Fanttasma), Fernanda Lira (Nervosa), Paulinho Sorriso e Dino Verdade, “Esquadrão de Tortura” teve seu lançamento físico no Brasil, México, América Central, Estados Unidos e Europa no dia 15 de novembro, dia da Proclamação da República.

Em Outubro de 2015, o guitarrista e vocalista André Evaristo deixou a banda. Em seu lugar, entraram Mayara “Undead” Puertas (voz) e e Rene Simionato (guitarra).

Confira o Torture Squad no Wikimetal:

#151 – Torture Squad no Wikimetal
Krisiun e Torture Squad em São Paulo
Torture Squad comemora 20 anos de carreira

Links para o Torture Squad: Site Oficial, Facebook

Categorias: Gravadora