A gravadora Wikimetal Music disponibilizou o “Esquadrão de Tortura” em todas as plataformas digitais! Clique nos links abaixo para ouvir um preview e adquirir o álbum:

 

Itunes/Deezer/Last.fm/Rdio
 

Conheça o trabalho da banda

O ano de 2013 é especial para o Torture Squad, banda que começou em 1989 no underground paulistano. Após diversas turnês europeias, sul-americanas e por todo o território nacional, a banda relançou seus quatro primeiros álbuns em comemoração dos 20 anos do lançamento de sua primeira demo.

Por conta da qualidade dos trabalhos já feitos, Amilcar Christófaro (bateria), Castor (baixo, vocais) e André Evaristo (vocais, guitarra), decidiram trabalhar novamente com Brendan Duffey e Adriano Daga no Norcal Studios para gravar o novo álbum. O sétimo trabalho de estúdio da banda, “Esquadrão de Tortura”, é um álbum conceitual, narrando fatos importantes sobre a época em que o Brasil esteve sob o regime militar (1964/1985).

Tendo a honra da participação de alguns grandes nomes da música brasileira como João Gordo (Ratos de Porão), Sphaera Rock Orquestra (quarteto de cordas em duas músicas, regência e arranjos de Alexey Kurkdjian), Rafael Augusto Lopes (ex-Torture Squad, Fanttasma), Fernanda Lira (Nervosa), Paulinho Sorriso e Dino Verdade, “Esquadrão de Tortura” teve seu lançamento físico no Brasil, México, América Central, Estados Unidos e Europa no dia 15 de novembro, dia da Proclamação da República.

Em Outubro de 2015, o guitarrista e vocalista André Evaristo deixou a banda. Em seu lugar, entraram Mayara “Undead” Puertas (voz) e e Rene Simionato (guitarra).

Confira o Torture Squad no Wikimetal:

#151 – Torture Squad no Wikimetal
Krisiun e Torture Squad em São Paulo
Torture Squad comemora 20 anos de carreira

Links para o Torture Squad: Site Oficial, Facebook

Categorias: Gravadora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *