Nesta semana, 3 sons do lendário e eterno Queensrÿche. Dividido agora por uma briga sem sentido, só nos resta torcer para que as bandas que surgirem dessa cizânia, façam jus ao legado dessa incrível banda.

Nesse meio tempo, aumente o volume e curta esses sons inesquecíveis de uma das maiores bandas de Seattle (que Grunge que nada!!!!). E deixe nos comentários outras músicas da banda que poderiam estar aqui!!!

O som da semana do Daniel:

Ok… Esse aqui vai ser difícil de explicar. Mas vamos tentar:

Uma música que narra o encontro de 2 arqui-inimigos. Que não se vêem há 18 anos.
E que finalmente se encontraram frente à frente. Um deles, destruiu a vida do outro.

E para representar esses 2 personagens, claro, dois grandes vocalistas. Um deles se chama Geoff Tate, e dispensa apresentações, afinal foi o líder da banda deste post por tantos anos.

O outro… Ah, outro… É um gigante.

No palco, como dá pra ver no clipe abaixo, ele fica “no canto”. De escanteio. Mas mesmo assim, ele rouba a cena. É um gigante!!!

Como Mae West diria, “When I’m good, I’m very good. But when I’m bad, I’m better”. E Ronnie James Dio interpretando um vilão é simplesmente eterno!!!

Geoff Tate e Dio, juntos. Para toda eternidade !!!

O som da semana do Rafael:

Ah, o primeiro disco do Queensrÿche. Inesquecível… Apesar de já terem se passado tantos anos, nosso dever é manter a chama acesa!!!

E é a música que em última instância me fez conhecer o Dany e o Nando: Take Hold Of The Flame!!!



O som da semana do Nando:

Pra mim, a melhor música, do melhor disco do Queensrÿche, é a música que diz que as pessoas sempre desviam o olhar dos olhos de um estranho, afinal o espelho nunca mente.

Categorias: Listas

Com um time formado por mais de 20 repórteres e fotógrafos, a redação do Wikimetal traz todos os dias notícias, coberturas, entrevistas e outros conteúdos relevantes no mundo do rock e do metal.