Durante uma entrevista no programa Full Metal Jackie, o guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, confirmou que está trabalhando em material para um novo álbum solo.

“Estou escrevendo coisas agora para mim mesmo, para um álbum. Então isso também é emocionante. E não há pressão. Eu apenas faço coisas quando tenho vontade, porque, obviamente, eu tenho uma vida para viver e gosto de fazer todas as coisas diferentes, mas realmente gostei de fazer essas coisas, como fiz com Ozz [Ozzy Osbourne] quando fiz algumas faixas. para seu último álbum [solo], que foi bom trabalhar com Ozz novamente e estou bastante aberto para tudo isso agora”, ele disse (via Blabbermouth).

O músico disse que tem sido “muito divertido” o processo e que ele não lançará singles individuais, como tem sido comum, e sim um trabalho completo. O álbum irá suceder Fused, de 2005, que contou com participações de Glenn Hughes e Kenny Aronoff.

Iommi também revelou que está trabalhando em uma nova música solo para acompanhar o próximo lançamento de sua segunda colônia exclusiva, que será outra colaboração com a casa italiana de perfumes de luxo Xerjoff.

Para divulgar sua primeira colônia exclusiva em 2021, Iommi lançou a faixa “Scent Of Dark”, fruto da amizade firmada durante a pandemia entre Iommi e Sergio Momo, aclamado perfumista e designer da Xerjoff. Sergio também é guitarrista e seu trabalho pode ser ouvido na faixa.

Categorias: Notícias