Em postagem em sua conta do Instagram, Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe, criticou artistas que estão promovendo lançamentos e turnês enquanto a Califórnia sofre com incêndios devastadores.

No texto, o músico disse: “Me enoja para caramba ver tantas pessoas apenas ligando para postar em malditas redes sociais! Pessoal, ninguém está dando a mínima para quando sai seu próximo álbum ou quando será seu próximo show, quando tantas pessoas estão no meio de um dos maiores desastres de todos os tempos! Entendo que um pouco de descontração é sempre necessário, mas Jesus Cristo, deixem isso para lá e talvez parem para ver quem precisa de ajuda, se puderem”.

O incêndio começou dia 7 de janeiro, e segundo o jornal Los Angeles Times, até o momento desta publicação, já matou 25 pessoas e destruiu ao menos 12.000 prédios, além de pelo menos 23 pessoas estarem desaparecidas.

Dentre as celebridades afetadas, o guitarrista do Iron Maiden, Adrian Smith, chegou a perder sua casa para o fogo.

LEIA TAMBÉM: Metallica faz doação para vítimas dos incêndios de Los Angeles

Categorias: Notícias

Em todos os momentos do meu dia, estou acompanhada por uma trilha sonora, preferencialmente composta por rock e metal (em seus inúmeros subgêneros). Ler sobre música é um dos meus passatempos favoritos, e poder escrever sobre isso é um exercício gratificante. Formada em Produção Multimídia pelo Centro Universitário Belas Artes.