O guitarrista do Rage Against The Machine, Tom Morello, respondeu um fã no Twitter que reclamou dos posicionamentos políticos da banda em relação aos acontecimentos recentes nos Estados Unidos.

O fã, que deletou o tweet depois do ocorrido, escreveu para Morello, “Eu era fã até que suas opiniões políticas saíssem, a música é meu santuário, e a última coisa que quero ouvir é ‘besteira política’ quando estou ouvindo música. Pelo que eu sei, você e o Pink [Floyd] estão completamente acabados. Continue abrindo sua boca e arruinando sua base de fãs.”

Morello, por sua vez, não economizou uma resposta para o fã, “Qual música nossa você era fã que não tinha ‘besteira política’? Preciso saber para retira-la do catálogo”.

A resposta do artista rendeu diversos tweets sobre fãs da banda que reclamam do tom político do grupo, mas não entendem que toda sua discografia é baseada em assuntos do tópico. “Qual… máquina você achou que estava se rebelando contra? A torradeira quebrada? Um secador com defeito? A impressora ficou sem toner?”, respondeu um dos fãs a discussão.

Confira abaixo a resposta de Tom Morello ao fã.

LEIA TAMBÉM: Dee Snider do Twisted Sister defende Tom Morello em discussão política

Categorias: Notícias