O The Town anunciou o Garbage para a primeira edição do festival. A apresentação da banda acontecerá no dia 9 de setembro, mesma noite do Foo Fighters.

A banda é uma das principais responsáveis criadoras do rock com um mix de gêneros, que incluem rock industrial, grunge, eletrônico, punk e trip-hop. Alguns dos grandes hits dos anos 1990 são “Stupid Girl”, “Only Happy When It Rains”, “Crush” e “I Think I’m Paranoid”, entre outras.

O festival acontecerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos e contará com Wet Leg, Alok, Ne-Yo, Bruno Mars, Post Malone, Maroon 5, Racionais MC’s & Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Orochi, Luísa Sonza, Maria Rita, Ludmilla, Jão, Iza, Criolo, Afrocidade, Mc Don Juan, Mc Dricka, TETO, Tasha & Tracie, Grag Queen, Urias e Caio Luccas.

A partir das 19h desta terça-feira, dia 14 de março, começa a venda do chamado The Town Card, que equivale ao ingresso de gramado, sem data específica, cuja validade é para um dia do evento.

A ideia é que o fã garanta sua presença no festival antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações. A escolha do dia de evento a que se pretende ir deverá ser feita até 24 horas antes da venda oficial de ingressos avulsos, ainda sem data divulgada. Os ingressos serão vendidos exclusivamente online na Ticketmaster Brasil e o cadastro, para agilizar a compra a partir do dia 14, já está liberado.

Veja programação do The Town até o momento:

  • 2 de setembro – Post Malone, Criolo, Ne-Yo, Racionais MC’s com a Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Esperanza Spalding, Orochi
  • 3 de setembro – Alok, Esperanza Spalding, Luísa Sonza
  • 7 de setembro – Maroon 5, Ludmilla, Stanley Jordan, Maria Rita
  • 9 de setembro – Foo Fighters, Garbage, Wet Leg, Stanley Jordan
  • 10 de setembro – Bruno Mars, Iza e Jão, Richard Bona

Veja quais serão os seis palcos do festival:

  • ‘Skyline’: o maior palco do evento, com design inspirado nos prédios emblemáticos da capital. A previsão é de quatro shows por dia, com grandes bandas nacionais e internacionais.
  • ‘The One’: inspirado na arte urbana de SP. Neste espaço se esperam conteúdos exclusivos, através de encontros e apresentações sob medida, com bandas consagradas e novos artistas.
  • New Dance Order: dedicado à música de pista, que fez sua estreia na última edição do Rock in Rio.
  • A ‘São Paulo Square’ virá inspirada na região em que a cidade foi fundada, embalada ao ritmo de muito jazz e blues, com performances artísticas, música, dança e o colorido das obras.
  • O ‘Factory’ será inspirado na cultura urbana e terá performances de street dance e shows de trap, hip hop e rap – que estão entre os gêneros mais consumidos da Cidade.
Categorias: Notícias