The Cure anunciou que irá lançar um novo álbum, no entanto, será na forma de remixes. Mixes of a Lost World tem seu lançamento programado para 13 de junho.

O disco trará releituras das faixas de Songs of a Lost World, disco mais recente da banda e o primeiro desde 2008. Mais informações aqui.

Dentre as participações destacam-se: Chino Moreno (Deftones), Trentemøller, Mogwai, Orbital, The Twilight Sad, Daniel Avery, Mura Masa, Âme, Shanti Celeste, entre outros.

Todo o valor arrecadado com as vendas e streams vai para a War Child UK. A organização trabalha na proteção de crianças afetadas por conflitos armados.

Líder do The Cure falou sobre álbum de remixes

Em nota [via Ultimate Classsic Rock], Robert Smith comentou:

“Logo depois do Natal, recebi alguns remixes não solicitados de faixas do Songs of a Lost World — e eu simplesmente amei. O Cure tem uma relação histórica com diversos estilos de música eletrônica, e fiquei curioso para saber como soaria o álbum inteiro reinterpretado por outras pessoas.

“Essa curiosidade nos levou a uma jornada incrível pelas oito faixas originais, revisitadas por 24 artistas e com remixes maravilhosos — e o resultado ultrapassou todas as minhas expectativas. Doar os royalties do projeto para a War Child torna esse lançamento ainda mais especial.”

Logo após o anúncio, o The Cure divulgou duas músicas de seu álbum de remixes. A versão de ‘Alone’ feita por Four Tet, e um “remix cinematográfico” de “I Can Never Say Goodbye”, gravado por Paul Oakenfold.

Capa de 'Mixes of a Lost World' - novo álbum de remixes do The Cure.

The Cure – Mixes of a Lost World

I Can Never Say Goodbye (Paul Oakenfold “Cinematic” Remix)
Endsong (Orbital Remix)
Drone: Nodrone (Daniel Avery Remix)
All I Ever Am (Meera Remix)
A Fragile Thing (Âme Remix)
And Nothing Is Forever (Danny Briottet & Rico Conning Remix)
Warsong (Daybreakers Remix)
Alone (Four Tet Remix)
I Can Never Say Goodbye (Mental Overdrive Remix)
And Nothing Is Forever (Cosmodelica Electric Eden Remix)
A Fragile Thing (Sally C Remix)
Endsong (Gregor Tresher Remix)
Warsong (Omid 16B Remix)
Drone:Nodrone (Anja Schneider Remix)
Alone (Shanti Celeste “February Blues” Remix)
All I Ever Am (Mura Masa Remix)
I Can Never Say Goodbye (Craven Faults Rework)
Drone:Nodrone (Joycut “Anti-Gravitational” Remix)
And Nothing Is Forever (Trentemøller Rework)
Warsong (Chino Moreno Remix)
Alone (Ex-Easter Island Head Remix)
All I Ever Am (65daysofstatic Remix)
A Fragile Thing (Twilight Sad Remix)
Endsong (Mogwai Remix)

LEIA TAMBÉM: AC/DC: ex-vocalista Dave Evans critica o rock atual e diz que “falta alma”

Tags:
Categorias: Notícias

Estudante de Jornalismo e fã de Rock e principalmente Heavy Metal, gosta de nomes como Judas Priest, Black Sabbath e em especial Iron Maiden, banda que já viu 3 vezes, acompanha desde os 12 anos e sonha assistir um show em Londres. Seu primeiro contato com a música pesada veio ao jogar Guitar Hero e de lá nunca mais parou. Sempre gostou de escrever e tem a música como uma de suas paixões. Dentro do meio, tem Steve Harris, Bruce Dickinson, Rob Halford e Ozzy Osbourne como seus ídolos.