Get Back, o novo documentário dos Beatles dirigido por Peter Jackson, de O Senhor dos Anéis, chegará em novembro ao Disney+, que o exibirá em três partes, nos dias 25, 26 e 27, segundo informações da Vanity Fair.

A estreia do longa foi adiado no ano passado por conta da pandemia e, agora, chega aos fãs pela plataforma da Disney. Jackson trabalhou com 55 horas de cenas inéditas e 140 horas de áudio gravados em 1969 durante as sessões do derradeiro álbum de estúdio da banda, Let It Be. O documentário final chegará a seis horas de duração.

“Depois de rever todas as filmagens e áudio que Michael Lindsay-Hogg registrou 18 meses antes de eles se separarem, é simplesmente um incrível tesouro histórico. Claro, há momentos de drama – mas nenhuma das discórdias com as quais este projeto tem sido associado há muito tempo. Assistir John, Paul, George e Ringo trabalhando juntos, criando músicas clássicas a partir do zero, não é apenas fascinante – é engraçado, edificante e surpreendentemente íntimo”, conta Peter Jackson.

Assista abaixo o trailer do documentário.

Categorias: Notícias