A vocalista do The Pretty Reckless, Taylor Momsen, revelou detalhes da última conversa que teve com o frontman do Soundgarden e Audioslave, Chris Cornell, uma noite antes de seu corpo ser encontrado em um hotel em Detroit, em 18 de maio de 2017.

Em entrevista com a estação 95.5 KLOS, a artista afirmou ter sido uma das últimas pessoas que viu Cornell vivo, depois do final da turnê do Soundgarden com o The Pretty Reckless.

“Ele [Chris] geralmente ia embora já depois do show, e eu estava meio que esperando na porta dos fundos sabendo que seria a última noite da turnê, e eu queria agradecê-lo por tudo e qualquer coisa que eu ia falar”, ela recorda. “E eu o fiz, eu consegui falar com ele quando ele estava saindo. Nós tívemos uma conversa legal e rápida, eu dei um grande abraço nele, e falei ‘Vamos repetir isso alguma hora’, e então continuamos com a noite, tranquilos no backstage com Matt [Cameron] e Kim [Thayil] e Ben [Shepherd] e o resto da nossa banda.”

Na manhã seguinte, Momsen, assim como o resto do mundo, ficou sabendo das trágicas notícias, e se recusou a acreditar que aquilo havia de fato acontecido. “Não acreditei, acho que é a palavra certa. Estava convencida de que todos estavam mentindo para mim e que era uma piada horrível. E não era. Isso foi meio que o início de uma espiral descendente para mim, onde eu não estava emocionalmente preparada para lidar com esse tipo de trauma e choque.”

Confira abaixo o relato de Momsen no programa:

LEIA TAMBÉM: Toni Cornell, filha de Chris Cornell, celebra 30 anos de “Hunger Strike” com cover; assista!

Categorias: Notícias