John Dolmayan e Shavo Odadjian, do System of a Down foram registrados pela cidade de São Paulo nesta sexta-feira, 24.
Na última quinta-feira, 23, fotos de uma fã emocionada ao encontrar o baterista na porta do hotel circularam pela internet através da revista Quem. Posteriormente, uma outra fã publicou registros com Dolmayan.
A dupla tem sido bastante discreta e não divulgou publicamente o motivo de sua visita, apesar de não tentar esconder sua presença em terras brasileiras. Nesta sexta-feira, 24, o segurança de celebridades Alexandre Sombra, publicou uma foto com Shavo Odadjian, revelando também a presença do baixista na cidade de São Paulo.
Ambos os músicos também foram registrados no Instagram do guitarrista Theo Van der Loo, do Ego Kill Talent. A banda brasileira foi convidada para abrir todos os shows da turnê latino-americana do System of a Down em 2025 e um vínculo de amizade foi formado entre os dois grupos.



System of a Down e a turnê no Brasil em 2025
Em maio de 2025, o System of a Down fez história com a Wake Up! Tour, sua primeira turnê pela América Latina em 10 anos. A passagem da banda pelo Brasil contou com shows em Curitiba, Rio de Janeiro e três datas em São Paulo – incluindo uma apresentação especial no Autódromo de Interlagos.
O Ego Kill Talent foi a banda convidada pelo SOAD a abrir todos os shows da turnê na América do Sul, que reuniu público total de 500 mil pessoas. A escolha causou uma reação controversa no público, devido à participação do EKT como banda de abertura de diversos nomes do rock e metal no último ano.
Na ocasião, John Dolmayan veio a público para defender o grupo brasileiro. “Para deixar claro, o Ego Kill Talent está abrindo para o System porque é isso que o System quer. Somos amigos antigos e queridos, gostamos de tocar juntos e curtimos a música”, escreveu.
“Sei que existem muitas ótimas bandas no Brasil e na América do Sul como um todo. Muitas nos foram apresentadas pelas mesmas pessoas que alguns de vocês estão odiando. Parem com isso, cresçam e controlem seu ódio. Estamos planejando grandes coisas para o futuro e muitas, muitas bandas farão parte disso, mas se você acha que insultar uma banda para promover outra é o caminho certo, você é um completo idiota”, concluiu.
LEIA TAMBÉM: System of a Down desperta fãs no Brasil em momento de catarse no último show da turnê
