O vocalista do System Of A Down, Serj Tankian se pronunciou na última segunda, 01, em suas redes sociais sobre a posição do presidente Donald Trump frente as manifestações que tomam o país nas últimas semanas.

Tankian postou o título de uma matéria que falava sobre o presidente ter se escondido em um bunker por conta dos manifestantes em torno da Casa Branca, e escreveu logo abaixo, “Corra Donny, corra para o seu bunker. Você pode ser o primeiro presidente dos EUA a fazê-lo por medo de seus próprios cidadãos. Um verdadeiro líder conversaria com a nação adequadamente e um homem real enfrentaria pessoalmente os manifestantes nas ruas. Mas, como outros líderes antidemocráticos corruptos no passado, você percebeu que eles não são o seu povo, pois você não é realmente nosso Presidente.”

“Esses protestos não são apenas sobre raça, mas sobre injustiças institucionais”, acrescenta. “Começando com a faculdade eleitoral que colocou você no poder, empresas de lobby da K Street, superdelegados de uma corporatocracia neoliberal duopolista de dois partidos cujo dia chegou. Você faz da antifa uma organização terrorista, mas não o KKK? As lições da revolução pacífica e bem-sucedida de 2018 na Armênia podem ser aplicadas nos EUA e em outras partes do mundo.”

“Coordene on-line e bloqueie todas as ruas de todos os lugares e force o regime a renunciar. A hora chegou. Sua hora chegou.”, finalizou Serj.

Confira o post de Serj Tankian sobre Donald Trump.

LEIA TAMBÉM: System Of A Down: “Aqueles que estão protestando pacificamente, por favor continuem”, diz baterista John Dolmayan

Categorias: Notícias