Sting falou sobre seu alcance vocal em uma nova entrevista, sugerindo de forma divertida que seu registro o tornou “um cantor de heavy metal”.

O frontman do The Police fez os comentários durante uma entrevista com Rick Beato e o guitarrista Dominic Miller. “Não estou aqui para pertencer a um gênero ou me adaptar a qualquer tipo de regra. Eu apenas faço o que sinto instintivamente que quero fazer ”, disse.

“Tenho a sorte de ter essa oportunidade e o privilégio de fazer isso. Eu também tenho ajuda de alguns músicos fantásticos que pensam da mesma forma; explorando todo o espectro da música, e não apenas dizendo: ‘estamos neste nicho aqui’. Não estamos. Fazemos de tudo”, afirmou.

Durante a conversa, Beato apontou que um dos maiores sucessos de The Police, “Roxanne”, possui um registro vocal particularmente alto. “Eu acho que os registros são interessantes. A maioria dos cantores de heavy metal canta lá. Então, eu sou um cantor de heavy metal, mas tenho um pouco mais de melodia ”, disse o cantor de 70 anos.

“É da mesma forma que, para ficar acima do barulho da banda, você precisa desse registro. Você não pode ser um barítono com uma banda de rock, de verdade”, acrescentou.

O novo álbum de Sting, The Bridge, foi lançado na semana passada pela A&M Records. Veja a entrevista completa abaixo.

Tags:
Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *