Banda virá com Zetro Souza ao Brasil em Outubro

Atualização: O Exodus confirmou 4 datas de shows no Brasil em Outubro. A banda tocará no Botequim em Belém no dia 1º de Outubro, na Arena Aparecida em Manaus no dia 3, no Carioca Club em São Paulo no dia 4 e no Opinião em Porto Alegre, no dia 5.

O Exodus anunciou que o seu antigo vocalista Steve “Zetro” Souza retornou à banda, no lugar de Rob Dukes. Souza, que trabalhou no Exodus entre 1986 e 1993 e de 2002 a 2004 toma o lugar de Dukes, que estava na banda desde 2004, quando Souza foi demitido.

O guitarrista Gary Holt soltou a seguinte declaração:

“Como uma banda, nós tivemos que fazer uma escolha muito difícil em nos separar de Rob Dukes. Nós temos muito amor e admiração por ele, e somos muito gratos pelo trabalho que ele colocou no Exodus. Mas agora, Tom, Lee, Jack e eu achamos que uma mudança era necessária e fizemos uma escolha unânime de trazer Steve Souza de volta”

Leia a entrevista do Wikimetal com Steve Zetro Souza

Souza também declarou: “Eu passei uma grande parte da minha vida no Exodus. Esse é o sangue que flui em minha veias, mesmo não estando na banda nos últimos 10 anos, não dá para apagar isso. Estou muito animado!”

O próximo show do Exodus, que marcará a volta de Steve Souza será no dia 11 de Julho no festival Bang Your Head!!! na Alemanha.

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Tags:
Categorias: Notícias