Leia a declaração

Em entrevista ao Planet Rock nos bastidores do show no Download Festival este final de semana, o baixista do Iron Maiden Steve Harris falou sobre o câncer de Bruce Dickinson e como isso afetou a banda:

Bruce Dickinson descobre show contra câncer e cobre custos de banda independente

“É um sentimento fantástico estar tocando de novo porque, obviamente, no ano passado a gente nem sabia se tínhamos uma banda, ainda mais uma turnê, então… brilhante. Obviamente ele está bem, está cantando fantasticamente. Na verdade eu acho que ele provavelmente está cantando melhor do que nunca, mesmo. Ele quis fazer mais ensaios, o que é algo inédito. Ele nunca gostou de fazer muitos ensaios. Então nós fizemos ensaios extras, e quando chegamos ao fim dos ensaios ele estava confortável e começando a se sentir muito bem. Então nós todos ficamos ‘nossa, vai ficar tudo bem no fim’. Porque, para ser sincero, até no começo dos ensaios ele só soava como se estivesse resfriado. E ele estava resfriado então não foi nada muito diferente para nós, realmente.

Nicko diz que batalha de Bruce contra o câncer o ajudou a ficar sóbrio

Mas acho que em termos de confiança, no fim, ele estava se sentindo muito forte. Acho que você nunca sabe 100% como será. Ninguém sabia. Então o fato de ele estar tão bem após um mês de ensaios foi absolutamente fantástico. E, como eu disse, estamos felizes só de estar em turnê. Bom, eu estou pelo menos. E eu acho que posso falar por todos quando digo isso. Eu estou absolutamente feliz de estar aqui”.

Categorias: Notícias