Jim Root, guitarrista do Slipknot revelou que tem “seis arranjos terminados” para o próximo álbum do grupo enquanto conversava com o Turning Wrenches Podcast (viewer no final da notícia). Afirma também que “gostaria de revisitar a energia crua em como os dois primeiros álbuns foram gravados”. E explica que isso está em falta nos últimos lançamentos da banda.

Root diz que que a banda não tem pressa para lançar o próximo disco, que precisam de levar o tempo deles para escrever e para pre-produzir e que irá “demorar um pouco”, via The PRP.

Para que os fãs não tenham de esperar muito entre o último álbum The End, So Far (2022) e o próximo, o guitarrista gostaria de lançar algo e que “gostaria de lançar algo mais cedo meio que para satisfazer…”. Não está certo se iria “mostrar uma direção ou não” e que “depende do arranjo”.

Shawn “Clown” Crahan, percussionista da banda tem falado sobre Look Outside Your Window. Álbum gravado em simultâneo com All Hope Is Gone (2008) e anunciado em 2018. Contudo, anunciaram o single “Long May You Die”, mas sem data de lançamento.

O Slipknot está se preparando para um turnê europeia que irá começar no dia 4 de junho no Sweden Rock Festival, na Suécia. A banda passará o mês tocando em festivais pela Europa.

LEIA TAMBÉM: SlipKnot: curiosidades do álbum ‘Vol. 3: (The Subliminal Verses)’

Categorias: Notícias

Amante de metal, especialmente power metal e metal japonês. Apaixonado pela cultura japonesa, almeja estudar a língua e cultura do país, para além de querer divulgar a sua música. Tem como bandas de preferência Iron Maiden, Stratovarius, Versailles, Rhapsody of Fire e Deviloof - [email protected]