Slayer faz primeira apresentação em 6 anos. O show aconteceu dia 3 de julho, quinta-feira, Blackweir Fields em Cardiff, Reino Unido e teve a participação das bandas: Amon Amarth, Mastodon, Anthrax e Hatebreed.
Segundo o site Loudersound, os shows tiveram setlists curtos e diretos, o que talvez não tenha agradado tanto os fãs. Com portões se abrindo as 17h e entrada lenta, as apresentações se iniciaram primeiramente com Hatebreed que além de subirem ao palco 15 minutos após o horário programado, tiveram seu momento interrompido abruptamente.
Mastodon e Anthrax enfrentaram destinos parecidos; shows curtíssimos e descontentamento sobre a organização.
Slayer faz show curto e focado em clássicos
Na sequência surge o Amon Amarth, que conseguiu restaurar parte da empolgação dos presentes. Abrindo com “Guardians Of Asgaard” o show foi visualmente marcado por estátuas gigantes e jatos de fogo.
Finalmente a lenda do trash metal assume seu posto. Slayer surge com “South Of Heaven” mostrando a que veio. Sem interrupções, seguiram “Repentless”, “Disciple”, “Jihad”, “War Ensemble” e”Chemical Warfare” incendiando o local.
Além das costumeiras cruzes invertidas em chamas, o show de pirotécnica foi um marco a parte enquanto o vocalista Tom Araya agradecia efusivamente a plateia
Com o evento já a alcançar o clímax, vem “Raining Blood” “Black Magic” e “Angel Of Death” fechando o tão esperado retorno.
LEIA TAMBÉM: Gary Holt revela que ficou “surpreso” com a volta do Slayer
