Slash, o icônico guitarrista do Guns N’ Roses, revelou em entrevista recente que não tem lembranças claras dos primeiros shows com sua banda de blues devido ao abuso de bebidas alcoólicas.

À revista People, o músico de 58 anos falou sobre a época em que formou a banda Slash’s Blues Ball, em 1996. O grupo era integrado por Teddy “Big Bag Zig Zag” Andreadis, Johnny Griparic, Alvino Bennet, Bobby Schneck e Dave McLaurin.

Slash confessou que os shows de blues proporcionavam muita inspiração, mas estava muito bêbado para lembrar desses momentos. “Era só para me divertir. Não me lembro de nenhum desses shows”.

Além disso, o músico também deu detalhes do surgimento da banda. “Quando os conheci, alguns caras tocavam em uma banda chamada The Screaming Cocktail Hour, era uma ótima banda de blues que costumava tocar em pequenos bares em Los Angeles. E eu saía com eles, chegava lá às 22h ou 23h e tocava até as duas da manhã.

“Consegui alguns outros caras e começamos a fazer o mesmo circuito. Mas depois isso se transformou em uma turnê de verdade, e fizemos isso intermitentemente por alguns anos, até conseguimos chegar à Europa”, completou.

LEIA TAMBÉM: Slash diz que mudança de atitude pode trazer rock de volta ao destaque

Tags:
Categorias: Notícias