Sid Wilson, o DJ do SlipKnot, lançou uma nova gravadora, chamada Vomit Face Records, voltada ao estilo rap e hip-hop. O artista também revelou o primeiro trabalho com o selo.

Em comunicado à imprensa, Sid disse: “A Vomit Face Records é sobre derrubar muros. Isso é para os artistas que não se encaixam e nunca quiseram se encaixar. São rebeldes em movimento que se destacam sem remorso. É para celebrar a imperfeição, pessoas fazendo arte de verdade a partir da bagunça em um mundo que recompensa o falso. É onde o som, o trabalho duro e o espírito colidem e ninguém pode dizer como você deve se parecer ou se sentir.”

“A verdadeira arte não é bonita; ela deve despertar algo levemente desconfortável e derrubar essas barreiras para criar algo novo dentro de você. É um lugar para os desajustados terem voz e um lugar para se expressarem”, completou Wilson.

A gravadora irá trabalhar com artistas diversificados, incluindo o próprio Wilson, J57, DEAD X HEDS, Rome Fortune, Ricardo Grimm e Mars Black. Além do rapper americano Lil Bushwick, dono do primeiro lançamento do selo: “Take It Back”, faixa produzida por DJ Lethal, do Limp Bizkit.

Sobre o primeiro lançamento, Sid contou: “Bushwick Bill e eu prometemos um ao outro gravar um álbum”, disse Wilson . “Após vários obstáculos na agenda, Bill, infelizmente, faleceu devido a uma doença que a maioria desconhecia. Ao conhecer seu filho e descobrir que ele também era um artista musical, prometi ao espírito do grande Bushwick que cumpriria nosso pacto produzindo um álbum para seu filho.”

LEIA TAMBÉM: Slipknot entra com ação judicial para recuperar domínio do site oficial

Tags:
Categorias: Notícias

Repórter e Fotógrafa em cobertura de shows, resenhas, matérias, hard news e entrevistas. Experiência em shows, grandes festivais e eventos (mais de mil shows pelo mundo). Portfólio com matérias e entrevistas na Metal Hammer Portugal, Metal Hammer Espanha, The Metal Circus (Espanha) Metal Injection (EUA), Wikimetal e outros sites brasileiros de cultura e entretenimento. Também conhecida como A Menina que Colecionava Discos - [email protected]