Quase dois meses desde a morte de Ozzy Osbourne, em 22 de julho, Sharon Osbourne recorreu às redes sociais pela primeira vez para agradecer aos fãs.
Sharon compartilhou um vídeo no seu instagram na última sexta-feira, 12 de setembro, ao lado da filha Kelly Osbourne, enquanto praticava seu novo hobby, falcoaria, uma atividade de treinamento de aves de rapina [via TMZ].
“Ainda estou com dificuldade para encontrar palavras para expressar o quanto sou grata pelo imenso amor e apoio que vocês demonstraram nas redes sociais. Seus comentários, postagens e homenagens me trouxeram mais conforto do que vocês imaginam. Nada disso passou despercebido; na verdade, me acompanharam por muitas noites”, disse Sharon.
Então, Sharon mostra ela e Kelly com várias corujas na Cornwall Falconry, na Inglaterra. “Embora eu ainda esteja me encontrando, queria compartilhar algumas criaturas gloriosas com as quais tive a oportunidade de passar uma tarde. A conexão que você cria com essas aves poderosas é construída inteiramente com base na confiança. Elas só escolherão pousar em você se sentirem que você está seguro e sem medo delas. É um vínculo que conheço muito bem, e a experiência foi nada menos que mágica.”
Por fim, Sharon agradece aos fãs: “Eu amo todos vocês e agradeço profundamente pela quantidade incrível de amor que vocês continuam me enviando.”
Morte de Ozzy Osbourne foi “inesperada”, segundo tabloide
Ozzy Osbourne, ícone do heavy metal e vocalista do Black Sabbath, morreu em uma terça-feira, 22 de julho, aos 76 anos.
Segundo informações do Daily Mail, um amigo da família disse que sua morte foi “inesperada”. O Príncipe das Trevas faleceu na mansão que possuía na Inglaterra. Ele passou os últimos dias ao lado da esposa/empresária Sharon Osbourne, e de suas filhas, Kelly e Aimee Osbourne, que cuidaram dele, segundo o tabloide.
Ainda, segundo o Daily Mail, uma fonte próxima da família citou que “Ozzy sempre teve a intenção de voltar a viver no Reino Unido, em Buckinghamshire”.
“Havia muita esperança de que ele permaneceria vivo por muito mais tempo. Mas em certo momento houve o temor de que não conseguiriam trazê-lo de Los Angeles para sua despedida dos palcos no início deste mês”, teria dito o amigo. “É extremamente triste para todos eles, que realmente esperavam que ele conseguisse continuar vivo por mais um tempo. Mas é muito bonito saber que ele teve seus filhos ao seu lado em seus últimos dias.”
De acordo com o E! News, a certidão de óbito assinada pela filha de Ozzy, Aimee Osbourne, relata que a causa da morte do cantor foi um ataque cardíaco e infarto agudo do miocárdio. As causas conjuntas apontadas pelo relatório são doença arterial coroniana e doença de Parkinson com disfunção atômica.
LEIA TAMBÉM: Sharon Osbourne desmente notícias sobre o valor arrecadado pelo show de despedida de Ozzy
