Sharon Osbourne revelou que considerou tomar uma atitude inusitada contra Roger Waters, após ele ter feito comentários provocativos sobre a morte de Ozzy Osbourne.
Em entrevista no programa Piers Morgan Uncensored, a empresária revelou que chegou a pensar em enviar a Waters uma de suas famosas “caixas Tiffany” (uma caixa de joias da marca icônica contendo fezes), como forma de retaliação à crítica feita ao falecido marido. Esse gesto se refere a uma antiga prática de Sharon, em que utilizava o método para responder a jornalistas que criticavam a família Osbourne.
“Ele era ótimo, mas sua grandeza não durou. Não conseguia fazer nenhuma música boa sozinho. Ele é maluco, definitivamente não bate bem da cabeça. Depois de cinco casamentos, ele odeia todo mundo que faz sucesso. Ele fica desfilando por aí com aquela roupa nazista patética que ele mesmo fez. Ele é doido. Eu ia mandar uma das minhas caixas da Tiffany para ele.”, disse ela.
No entanto, ela explicou que decidiu não seguir adiante com a ideia, classificando Waters como “insignificante” e afirmando que não valia a pena intensificar ainda mais o conflito. Sharon ressaltou que, apesar da revolta com as palavras de Waters, enviar algo assim seria desrespeitoso, especialmente considerando que Ozzy deixou família e fãs
A polêmica entre Ozzy Osbourne e Roger Waters
A polêmica tem origem nas recentes declarações de Roger Waters, em que ele menosprezou o legado de Ozzy e da banda Black Sabbath e afirmando não se importar com sua música. Em entrevista ao The Independent Ink, em 12 de agosto, Roger Waters disse:
“Ozzy Osbourne, que acabou de falecer, que Deus o abençoe em qualquer estado em que ele esteve durante toda a sua vida. Nunca saberemos. Embora ele tenha aparecido na TV por centenas de anos com sua idiotice e bobagens. Quanto à música, eu não tenho ideia. Eu não dou a mínima. Não me importo com o Black Sabbath, nunca me importei. Nem tenho interesse em morder cabeças de galinhas ou o que quer que eles façam. Não dou a mínima, sabe.”
Durante entrevista com a Rolling Stone [via Blabbermouth] em 2004, Ozzy disse que a música “Money”, do Pink Floyd, era uma de suas músicas de rock favoritas, e que ela trazia lembranças vívidas de seus anos mais selvagens. “Me lembra dos meus dias de LSD. Estou feliz por ter sobrevivido”.
Já Roger Waters, teria feito uma crítica negativa da música de estreia do Black Sabbath, “Evil Woman”, em 1970, dizendo na época: “Bem, bem, bem… Estou sem palavras — bem, quase… Você continua achando que vai começar. Você pensa isso no primeiro minuto, mas então, se você for realmente perceptivo, percebe que não vai começar, e é só isso que acontece”.
LEIA TAMBEM: Médicos disseram a Ozzy Osbourne que último show o mataria, revela Sharon
