O vocalista do Sevendust, Lajon Witherspoon, revelou que o novo álbum da banda está confirmado para ser lançado em algum momento desse ano.

Em entrevista para o Cutter’s Rockast, Witherspoon contou como está sendo para a banda pensar sobre o lançamento do novo disco e a possibilidade de voltar a fazer shows, “É como estar em uma mesa redonda com todo mundo falando, e no final, nós ainda não sabemos o que está acontecendo e o que está acontecendo com o mundo. Na última vez, nós tivemos uma reunião por mensagem, nós estávamos falando de começar a turnê, mas conseguir fazer uma turnê, nós iremos conseguir fazer em cidades que estão permitindo. E quem sabe? Isso poderia ser daqui a quatro meses, ou dois meses. Eu não sei. Do jeito que as coisas estão parecendo, as pessoas estão festejando como se fosse 1999. Eu não sei o que vai acontecer. Mas esse é o nosso plano: garantir que estamos por aí. Não totalmente, com o Sevendust quebrando tudo toda noite em várias cidades, mas com esperança de que vamos encontrar um equilíbrio onde podemos tocar três ou quatro noites em diferentes cidades que estão seguras e mantendo as regras até nós sabemos o que vai sair disso.”

Ao ser questionado sobre uma possível data de lançamento do disco, o vocalista afirma, “Eu sei que o álbum vai sair esse ano. Nós vamos garantir que isso aconteça; eu acho que posso dizer isso.”

“Tendo falado isso, o quão irônico é que nós tinhámos esse disco, e nós pensamos que estaria sendo lançado agora, ou perto de agora, e nós fizemos um cover, e aquilo foi provavelmente uma das coisas mais díficeis para eu decidir fazer”, conta o vocalista sobre a redenção da banda de “The Day I Tried to Live”. “Eu amo todas as músicas de Chris Cornell, toda música do Soundgarden, e eu amaria fazer todas… então eu decidi colocar todo meu coração e alma e energia [no cover], como eu faria com qualquer coisa, e eu achei que o resultado ficou lindo. Mas quem pensou que isso seria a primeira coisa que lançaríamos desse álbum? Mas nesses tempos, aquela canção, por não sei qual razão, parecia tão compatível com o que está acontecendo. E nós só pensamos que seria um ato muito bom para nós tentar compartilhar algo de nós do Sevendust nesses tempos malucos, e acho que aquela música, eu acho, foi um bom ato, e eu espero que as pessoas gostem.”

Confira abaixo a entrevista completa.

Tags:
Categorias: Notícias