O vocalista revela preferir compor músicas instrumentais

Em uma entrevista a revista russa Expert, o frontman do System Of A Down, Serj Tankian, revelou estar cansado de compor letras e prefere compor passagens instrumentais.

“Que se danem os vocais. Estou cansado disso. Durante uma conversa com um amigo eu pensei: antes de fazer música, eu era conhecido como poeta e vocalista. Eu escrevia poesias todos os dias. Era o que eu fazia constantemente, o que me fez lançar dois livros de poesia. Na verdade eu fui para a música pelas palavras.

Eu já escrevi tantas letras de música que já deixou de ser interessante. Eu ainda tenho sobre o que falar e cantar. Poesia é algo que te abre e te ajuda, mas eu fiz já fiz isso por muito tempo. Agora eu estou mais interessado em compor música instrumental.”

O último disco da banda saiu em 2005 e desde então não lançaram material novo, sem previsão de quando voltarão ao estúdio.

Categorias: Notícias

Com um time formado por mais de 20 repórteres e fotógrafos, a redação do Wikimetal traz todos os dias notícias, coberturas, entrevistas e outros conteúdos relevantes no mundo do rock e do metal.