Serj Tankian e John Dolmayan possuem grandes diferenças ideológicas. Apesar dos embates políticos entre os músicos, o vocalista não gostaria de mudar a dinâmica dos dois no System of a Down.

Além de colegas de banda, os dois são também cunhados, pois Tankian é casado com a irmã da parceira do baterista. Apesar dos desafios da convivência e da frustração confessa do cantor quando se trata da política norte-america, ambos concordam ao discutir sobre Armênia.

“As diferenças políticas se tornaram pronunciadas entre John e eu no último ano ao longo da campanha para reeleição de Trump, mas é um fenômeno novo”, contou Tankian à NME. “Encontre alguém que não tem um cunhado com visão política diferente e encontrarei uma família interessante. Algumas das bandas que criam as músicas mais elásticas e interessantes são aquelas com dinâmicas muito interessantes entre os membros; Eu não mudaria isso”.

Em fevereiro, a banda retornou após 15 anos com “Genocidal Humanoidz”, faixa em prol dos soldados armênios feridos nos conflitos com a Turquia e o Azerbaijão pela região de Artsakh.

LEIA TAMBÉM: John Dolmayan: “Eu nunca quis que o System [Of A Down] entrasse em hiatus”

Categorias: Notícias