O Sepultura anunciou nessa sexta, 04, que irá lançar um álbum ao vivo inspirado no SepulQuarta, programa que foi criado durante a pandemia pela banda para apresentar músicas do mais recente álbum Quadra e colaborar com amigos e colegas artistas.

SepulQuarta, o álbum, será lançado no dia 13 de agosto nos formato de LP duplo e CD, além da edição digital. O trabalho terá 15 faixas e 19 convidados. Essas canções fazem parte do compilado de 28 músicas que o grupo tocou com integrantes de bandas como Anthrax, Megadeth, Paralamas do Sucesso, System of a Down, Testament e Titãs, entre outros.

Com capa que expõe flores que brotam no corpo de pássaro morto, em arte criada por Eduardo Recife, o álbum SepulQuarta ganha lançamento mundial, sendo que, na América Latina, o disco vai ser distribuído via BMG Brasil.

O primeiro single do álbum foi divulgado para celebrar o anúncio. “Mask”, regravação da música do álbum Kairos (2011), foi revivida na live com Devin Townsend, astro canadense do metal progressivo . Ouça a canção logo abaixo.

O quadro SepulQuarta acontecia sempre às quarta-feiras, como o nome indica, desde abril de 2020. As lives semanais contavam com bate-papos, jam sessions, interações com os fãs e com os convidados especiais.

Veja a capa do álbum SepulQuarta logo abaixo e em seguida veja a tracklist do trabalho com todos os convidados especiais.

Sepultura: SepulQuarta

  1. Territory (feat. David Ellefson)
  2. Cut-Throat (feat. Scott Ian)
  3. Sepulnation (feat. Danko Jones)
  4. Inner self (feat. Phil Rind
  5. Hatred aside (feat. Angélica Burns, Mayara Puertas & Fernanda Lira)
  6. Mask (feat. Devin Townsend)
  7. Fear, pain, chaos, suffering (feat. Emmily Barreto)
  8. Vandals nest (feat. Alex Skolnick)
  9. Slave new world (feat. Matthew K. Heafy)
  10. Ratamahatta (feat. Joao Barone & Charles Gavin)
  11. Apes of God (feat. Rob Cavestany)
  12. Phantom self (feat. Mark Holcomb)
  13. Slaves of pain (feat. Fred Leclercq & Marcello Pompeu)
  14. Kaiowas (feat. Rafael Bittencourt)
  15. Orgasmatron (feat. Phil Campbell)
Tags:
Categorias: Notícias