Confira mais um texto escrito por um de nossos WikiBrothers:

Os caras são amigos de infância e certamente estarão empolgados com o show. Vão tocar com o coração!”

Por Juninho

Não tenho duvida de que existem 666 ou mais razões para que você compareça ao Via Marquês em São Paulo no dia 01/07/12, um domingo à noite. Mas como o espaço é curto, listarei apenas 6, porém imprescindíveis motivos para que este evento não seja perdido de forma alguma!

1) 25 anos de comemoração do álbum Soldiers of Sunrise, um dos primeiros lançado e produzido por uma banda brasileira.

2) Ver e ouvir talvez o melhor vocalista brasileiro de Heavy Metal com sua banda original completa. Os caras são amigos de infância e certamente estarão empolgados com o show. Vão tocar com o coração!

3) Ouvir os dois primeiros e excelentes álbuns do Viper, clássicos do metal nacional, tocados na íntegra pela primeira vez na história.

4) Ter a oportunidade de presenciar grandes ídolos do metal nacional curtindo como fãs, assim como nós, uma das bandas pioneiras do gênero e que influenciou muita gente.

5) Pra você que é “old school”, reencontrar a galera dos anos 80, que ia religiosamente todo domingo nas Grandes Galerias (hoje conhecida como Galeria do Rock), em frente à Woodstock Discos, Baratos e Afins, etc.

6) Pra você que não viveu aquela época, poder sentir um pouco da excelente vibração que existia nos primórdios do metal em nosso país e, acima de tudo, poder ajudar a mostrar que o Heavy Metal está mais vivo do que nunca.

Alguém quer acrescentar mais algum motivo?

Espero poder headbanguear no dia 01/07/12 com todos que aqui me lêem.

\,,/

*Este texto foi elaborado por um Wikimate e não necessariamente representa as opiniões dos autores do site.

Clique aqui para ver os outros textos do WikiBrother Juninho.

Categorias: Opinião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *