Sean Kennedy, conhecido pelo seu trabalho como baixista da banda de metalcore I Killed The Prom Queen, morreu aos 35 anos. A causa da morte ainda é desconhecida.

O artista, que integrou a banda logo após sua formação, esteve presente no álbum de estreia do grupo em 2003, When Goodbye Means Forever…, e em Music For The Recent Deceased (2006). Além de participar do EP de 2005 do grupo, Your Past Comes Back To Haunt You.

Kennedy deixou a banda em 2013 e foi substituído por Benjamin Coyte, que ficou com a banda até o último disco, Beloved (2014). Após sua saída, o artista se tornou membro integral do Deez Nuts, banda em que ele participava parcialmente desde 2008, e ainda fazia parte até sua morte. Ele apareceu em quatro discos da banda, Stay True, Word Is Bond, Binge & Purgatory, e, mais recentemente, You Got Me Fucked Up de 2019.

“Por anos ficamos lado a lado no palco ou em fotos de bandas. Dormimos no chão, em vans, aviões e de alguma forma conseguimos viajar pelo mundo. O tempo passou muito rápido”, escreveu o vocalista do I Killed The Prom Queen, Michael Crafter. “Passamos por altos e baixos na estrada e depois de tudo que passamos, você sempre será meu amigo. Com o passar dos anos, fico feliz por sempre termos estado lá um para o outro. Quando liguei para você na semana passada, não pensei que seria a última. Eu gostaria de poder dizer adeus. Amo e sempre sentirei sua falta amigo.”

Descanse em paz, Sean.

Categorias: Notícias