Nesta quarta-feira, 29, a produtora Gig Music anunciou o cancelamento do festival Scream Invasion. O evento iria acontecer em 02 de novembro, na Áudio. No entanto, os planos originais do festival eram que os shows acontecessem na Vibra São Paulo.

O festival teria shows do Black Veil BridesSenses FallI Set my Friends on Fire e a banda brasileira GloriaUnderoath e Silverstein estavam no lineup, mas cancelaram suas participações há algumas semanas.

Em comunicado publicado no Instagram, a produtora disse: “É com um misto de tristeza e indignação, que o festival Scream Invasion está cancelado. A banda Black Veil Brides acaba de informar que não virá para os shows da Argentina, Chile e Brasil.”

“Nós, como compradores do show, fizemos todos os pagamentos e estamos cumprindo todas as exigências que solicitaram, e agora estamos esperando a devolução de todos os pagamentos que efetuamos para todas as bandas. Pedimos desculpas para os fãs, mais uma vez, com a certeza de que fizemos tudo para manter o festival, mesmo com todos os cancelamentos e problemas que nos foram causados.”

“Os reembolsos de compras online e presenciais já estão sendo realizados automaticamente da seguinte forma: Compras no cartão de crédito/débito online: O estorno aparecerá em até duas faturas, dependendo da sua operadora. ⁠Compras no pix: O estorno será feito no mesmo pix que foi efetuado a compra em até 5 dias. Compras cartão de crédito/débito presencial: O estorno será feito na mesma conta do cartão utilizado.”

“Agradecemos a todos os parceiros envolvidos, casas de shows, fornecedores de som, luz e equipamentos, à todos da mídia que a todo momento esteve conosco ajudando a divulgar e por fim, a todos os fãs, pela parceria e confiança que sempre tiveram conosco.”

LEIA TAMBÉM: Bangers Open Air dá pistas de bandas que tocarão no festival em 2026

Categorias: Notícias

Estudante de Jornalismo e fã de Rock e principalmente Heavy Metal, gosta de nomes como Judas Priest, Black Sabbath e em especial Iron Maiden, banda que já viu 3 vezes, acompanha desde os 12 anos e sonha assistir um show em Londres. Seu primeiro contato com a música pesada veio ao jogar Guitar Hero e de lá nunca mais parou. Sempre gostou de escrever e tem a música como uma de suas paixões. Dentro do meio, tem Steve Harris, Bruce Dickinson, Rob Halford e Ozzy Osbourne como seus ídolos.