Klaus Meine já tinha mencionado antes que a aposentadoria não estava nos planos imediatos do Scorpions, mas o músico agora confirmou que a palavra sequer existe no vocabulário da banda.

Depois de uma falha tentativa de pendurar as guitarras em 2010, o Scorpions parece ter desistido oficialmente de planejar um ponto final para sua carreira – para a alegria dos fãs. “Riscamos essa palavra do nosso vocabulário”, disse Meine em entrevista para a Metal Global. “[A aposentadoria] não existe. Não pensamos sobre ela, não falamos sobre ela e levamos um dia após o outro.”

Depois de ficar 2 anos fora dos palcos por conta da pandemia, seria de se esperar que o Scorpions quisesse uma pausa ainda mais prolongada, mas a sensação de estar em frente aos fãs novamente é “boa demais”, segundo Klaus.

“Nós sabemos que o caminho que temos adiante é muito mais curto que aquele que já percorremos. E nós nunca subestimamos isso – nunca subestimamos nosso sucesso. Nós trabalhamos duro no que fazemos porque ainda amamos isso e ainda aproveitamos”, disse Klaus Meine.

“Não sabemos o que o futuro irá trazer. Nunca se sabe o que está te aguarda na próxima esquina. Mas, por enquanto, a vida é boa. Nós temos um ótimo novo álbum e nos divertimos muito. Gostamos disso,” concluiu.

LEIA TAMBÉM: Scorpions nunca tentou vencer o grunge: “Não tivemos medo”

Tags:
Categorias: Notícias