O Saxon anunciou o lançamento de seu mais novo álbum de estúdio, Hell, Fire And Damnation. O trabalho inédito será lançado no dia 19 de janeiro de 2024, via Silver Lining Music.

A novidade marca o vigésimo quarto álbum da discografia do Saxon e um single já está disponível. Sobre o registro, o vocalista Biff Byford comentou:

“Eu tenho esse ditado na cabeça desde que era pequeno, porque meu pai costumava dizer isso quando estava chateado”, Biff sorri. “Ele costumava dizer: ‘Inferno, fogo e danação, o que você está fazendo agora?!’ quando eu estava ‘estragando seu canteiro de repolho’ ou esculpindo coisas na mesa da cozinha. Era um ditado muito ‘Yorkshire’ naquela época.”

“Há tanta música por aí sobre o inferno, o diabo e o ocultismo que pensei que já era hora de alguém escrever uma sobre a batalha entre o bem e o mal!” explica Biff. “Você também não pode cantar sobre o diabo sem cantar sobre o mocinho, e a música basicamente diz ‘faça sua escolha’. Todos nós temos que fazer a escolha, somos maus ou bons? A música é sobre essa luta.”

O Saxon conta com Byford nos vocais, Nigel Glockler na bateria Nibbs Carter no baixo, além de Doug ScarrattBrian Tatler nas guitarras.

Confira a nova música do Saxon, “Hell, Fire And Damnation”:

Saxon Hell – Fire And Damnation

  1. The Prophecy
  2. Hell, Fire And Damnation
  3. Madame Guillotine
  4. Fire And Steel
  5. There’s Something In Roswell
  6. Kubla Khan And The Merchant Of Venice
  7. Pirates Of The Airwaves
  8. 1066
  9. Witches Of Salem
  10. Super Charger
Tags:
Categorias: Notícias