Depois de dizer que David Lee Roth está “fingindo” em suas performances por estar “muito focado em ser um showman”, Sammy Hagar agora declara que não tem “nenhum problema” com o vocalista original do Van Halen.

Em uma nova entrevista para o The Mike & Carla Morning Show, Hagar voltou a mencionar sua relação com Lee Roth, dizendo (transcrição via Blabbermouth): “Nós dois nem temos nenhum desentendimento. Para ser sincero com você, não tenho nenhum problema com o Dave. Eu não sei o que ele tem contra mim, mas acho que ele se sente competitivo. Acho que ele sente que precisa levantar a bandeira do Van Halen.”

“Eu tive uma carreira solo antes do Van Halen, tive o Montrose e o Chickenfoot,” continuou. “O Dave tem o Van Halen, então acho que ele tem que se agarrar a isso, mas eu não me importo. Se alguém me dissesse que não sabia que eu já estive no Van Halen, eu diria ‘É…’”

Apesar de sua declaração, Sammy Hagar recentemente disse achar que o Van Halen tentou ativamente “enterrar” a era Van Hagar durante suas turnês finais com David Lee Roth. “Os álbuns [da Era Van Hagar] são todos nº 1. 50 milhões de discos. Não importa o quanto eu me orgulhe do meu trabalho solo, não posso ignorar isso. Foi o pico da minha carreira, mas não exploro muito isso,” disse.

LEIA TAMBÉM: Sammy Hagar pede desculpas pelo modo como falou de Eddie Van Halen em sua autobiografia

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *