Na segunda-feira, 1, a companheira de longa data de Marilyn Manson, a atriz Evan Rachel Wood, revelou que foi abusada por anos pelo artista, e foi seguida por outras mulheres que também compartilharam suas histórias com Manson. Quem também revelou estar orgulhosa da coragem das vítimas foi a atriz, ativista, e ex-namorada do músico, Rose McGowan.

McGowan foi um nome importante na trajetória de relacionamentos públicos de Manson, com quem esteve de 1997 até 2001 e até se tornou noiva do mesmo por um breve período, se tornando um dos casais mais falados da época. Em vídeo, Rose afirma apoiar Evan e as outras mulheres que se proncunciaram, apesar de alegar que na época que estava com o músico, não sofreu abusos do mesmo.

“O culto de Hollywood, fama e a indústria da música devem ser parados de proteger predadores e vender sua maldade para o mundo. A maldade deles tem um alcance muito maior que uma bomba nuclear. Quando aqueles no topo ajudam monstros para prosperar eles machucam todos nós”, ela escreve na legenda.

“Eu estou profundamente triste hoje e enojada. Mas eu estou principalmente orgulhosa. Orgulhosa de Evan Rachel Wood e as outras que se pronunciaram contra Marilyn Manson, meu ex”, McGowan declara em vídeo. “Quando ele estava comigo, ele não era assim, mas isso não significa que ele não era assim com outras antes ou depois. Leva tempo para se pronunciar. E novamente, eu estou orgulhosa. Estou orgulhosa dessas mulheres e de qualquer pessoa que se impõe contra um abusador. Eles roubam tempo. Eles são comedores do tempo. Eles roubam vidas. Eles roubam esperanças, sonhos, liberdade, sexualidade, amor.”

“Eu também estou aqui para dizer para os ‘líderes de cultos em Hollywood’ que o empregaram e o sancionaram.. Interscope Records e Sony estavam com ele durante o período com Evan. Vocês sabem que vocês são cúmplices. Todos os empresários, relações públicas, agentes, advogados, o culto de Hollywood tem que parar”, ela finaliza. A gravadora que trabalhava atualmente Marilyn Manson declarou após os relatos que rompeu contrato com o artista.

Categorias: Notícias