Vocalista fala sobre saída da banda

O ex-vocalista do Exodus, Rob Dukes, substituído recentemente pelo vocalista anterior Steve Zetro Souza, falou sobre a sua demissão da banda em uma entrevista a um podcast australiano. Segundo Dukes, apenas o baterista Tom Hunting entrou em contato com ele.

“Eu não cheguei a falar com ninguém além de Tom. Tom apenas me ligou e falou ‘Nós vamos com outro cantor. Vamos com ‘Zet’. E foi isso. Foi uma ligação de 20 segundos. Só isso, nada mais”, disse Dukes.

O vocalista explica que se considera sortudo por ter feito parte da história da banda mas diz que não está feliz com o que aconteceu: “Eu era apenas um cara comum, com um emprego, consegui a oportunidade e agarrei. Se tornou algo que durou por nove anos, eu sou muito grato pela experiência. Não estou feliz com a decisão deles, mas não há nada que eu possa fazer. É a decisão deles, a banda é deles, eu sou apenas o cara que foi e preencheu uma vaga. Se é este o caminho que eles querem tomar, que seja.”

Dukes diz que continuará trabalhando em sua outra banda, Generation Kill. O vocalista participou de 4 álbuns do Exodus, “Shovel Headed Kill Machine” (2005), “The Atrocity Exhibition… Exhibit A” (2007), “Let There Be Blood” (2008) e “Exhibit B: The Human Condition” (2010).

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Tags:
Categorias: Notícias