Robert Plant, que comemorou seu 73º aniversário no início deste ano, ainda está longe de se aposentar. Embora a maioria dos homens de sua idade passe os dias se entregando a incontáveis ​​jogos de golfe ou viagens em cruzeiros, Plant revelou que tem outras coisas em mente.

Nos últimos anos, fãs e jornalistas se perguntaram quando o lendário artista planeja se aposentar. Mas com base no fato de que Plant acaba de lançar um novo álbum com a estrela americana de bluegrass Alison Krauss, não parece que ele vai desacelerar em breve.

“As pessoas costumavam me dizer: ‘Bem, você deve ter feito o suficiente agora?’”, disse ele, em uma entrevista recente para o Telegraph. “O suficiente para quê, porra?. Para se aposentar!’”.

De acordo com Robert Plant, trabalhar como músico é um “trabalho para toda a vida”, do qual ele gosta muito para desistir. Além disso, ele acredita que pode aprender muito mais sobre o papel. Ele continua: “Então imagine a bênção de estar 40 anos mais adiante na estrada, e ainda não saber o suficiente para parar em qualquer aspecto”.

“Sempre há algo novo para aprender, algum lugar novo para levar. Eu adoro isso”, completou.

No próximo ano, Plant e Krauss estão programados para embarcar em uma turnê global para divulgar seu segundo álbum de estúdio, Raise The Roof. A turnê começará em 1 de junho em Canandaigua, N.Y., e terminará em 20 de julho em Berlim, Alemanha.

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *