Rob Zombie confirmou que irá dirigir a adaptação cinematográfica do famosos sitcom The Munsters. O músico revelou que está escrevendo o roteiro com a Universal Studios, realizando um sonho de anos.

“Os boatos são verdadeiros! Meu próximo projeto cinematográfico é um que estou atrás há 20 anos”, contou Rob Zombie em uma publicação no Instagram. Boatos sobre o novo trabalho do músico começaram a rodar a internet há um tempo, ganhando força em abril desse ano.

Unindo terror e comédia, Os Monstros foi ao ar em setembro de 1964 nos Estados Unidos, vindo ao Brasil alguns anos depois pela TV Globo e, mais tarde, pelo SBT. Em 1966, a história ganhou sua primeira adaptação nos cinemas com Monstros à Solta.

Rob Zombie já tem um longo histórico com o cinema, já dirigido os remakes de Halloween (2007) e Halloween 2 (2009), e os filmes de terror cult A Casa dos 1000 Corpos (2003), Rejeitados pelo Diabo (2005), As Senhoras de Salem (2012), 31 (2015) e Os 3 Infernais (2019).

O elenco ainda não foi confirmado, mas segundo informações dos sites Murphy’s Multiverse e Bloody Disgusting, especializados em cinema e filmes de terror, a nova versão cinematográfica de Os Monstros terá Sheri Moon Zombie, esposa de Rob Zombie, no papel de Lily, e Jeff Daniel Phillips como Herman.

O elenco ainda contará com Richard Brake, Dan Roebuck, Jorge Garcia (da série Lost) e terá presença especial de Cassandra Peterson, a Elvira de Elvira: A Rainha das Trevas (1988). Mais informações sobre a adaptação devem ser divulgadas em breve.

LEIA TAMBÉM: Rob Zombie afirma que “a indústria carnívora tem um futuro insustentável”

Categorias: Notícias