Rob Halford disse estar se divertindo muito trabalhando em seu álbum solo de blues. O vocalista do Judas Priest está trabalhando com a mesma equipe do álbum natalino Celestial, de 2019, incluindo seu irmão Nigel e seu sobrinho Alex.

Ao falar sobre o trabalho no Full Metal Jackie (via Blabbermouth), ele disse: “O blues é apenas uma paisagem expansiva de diferentes estilos e subgêneros e tudo mais, bem parecido com o metal, então eu estou realmente intrigado e empolgado sobre como este álbum de blues vai soar. Você deve ter ouvido que temos o básico pronto, só tenho que encontrar tempo para colocar meu próprio trabalho no projeto.”

“É muito divertido. Tudo deve ter aquele elemento divertido. É uma aventura de novo, como tudo na música. Desde que você esteja se divertindo e algo esteja surgindo, dê uma chance. É isso que estamos fazendo.”

Ele continuou dizendo que o álbum será “interessante”, pois ele irá trabalhar com diversos elementos diferentes do blues. “Não será uma faixa sonora específica após faixa após faixa. Vamos tentar ir a todos os lugares e misturar tudo.”

O vocalista disse não ter previsão de quando o álbum estará pronto, pois está fazendo com calma, aproveitando o processo.

Ouça a entrevista completa na íntegra logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Judas Priest: Ian Hill revela que a banda tem material o suficiente para “um álbum ou dois”

Categorias: Notícias