Guitarrista afirmou que banda está focada na turnê do disco que chega em 9 de Março

Richie Faulkner disse que o Judas Priest “ainda não discutiu” o futuro das turnês após lançar Firepower. O motivo da dúvida é o guitarrista Glenn Tipton, que não poderá mais estar presente em todas as apresentações da banda.

Tipton tem 70 anos e esteve presente em todos os álbuns do Priest desde o trabalho de estreia do grupo, Rocka Rolla, em 1974. Mas agora, apesar de não estar deixando a banda, não consegue encarar os rigorosos desafios de participar dos shows ao vivo em razão da batalha contra o Mal de Parkinson. Andy Sneap, coprodutor da banda e guitarrista do Hell, irá substituí-lo nas próximas apresentações.

Em uma entrevista recente ao Long Island Pulse, Faulkner falou sobre o futuro da banda neste cenário delicado. “Ainda não discutimos o assunto. Acredito que o foco agora seja lidar com os desafios do momento, e cair na estrada com o Firepower. E, claro, fazer o que fazemos de melhor: tocar para nossos fãs ao redor do mundo. Qualquer coisa além disso é uma discussão que ainda deve acontecer. O foco atual está no agora, na turnê e no disco.”

Firepower ten lançamento marcado para a próxima sexta-feira, 9 de Março, pela Epic Records. A faixa-título e “Lightning Strike” são canções do trabalho que já foram disponibilizadas na íntegra.

Track list de Firepower:

1. “Firepower”
2. “Lightning Strike”
3. “Evil Never Dies”
4. “Never The Heroes”
5. “Necromancer”
6. “Children of the Sun”
7. “Guardians”
8. “Rising From Ruins”
9. “Flame Thrower”
10. “Spectre”
11. “Traitors Gate”
12. “No Surrender”
13. “Lone Wolf”
14. “Sea Of Red”

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *