Depois de anunciar uma turnê mundial com a volta de John Frusciante, o Red Hot Chilli Peppers confirmou que está terminando de gravar seu novo álbum – o primeiro com o guitarrista desde 2006.

Falando para a Rolling Stone, Chad Smith afirmou que a banda inteira está orgulhosa do novo disco e disse que eles não tentam comparar os novos trabalhos com os anteriores, afirmando que “todos os nossos álbuns são retratos muito bons do momento que estamos vivendo.”

“O John não esteve na banda por 10 anos. Isso é muito tempo,” continua Smith. “Então é claro que vai soar diferente, mas vai soar como os quatro de nós porque temos essa química especial juntos. Soa como o Red Hot Chilli Peppers, mas é diferente e novo, e pra mim isso é ótimo… Nós realmente gostamos do resultado e estamos orgulhosos e é aí que começa.”

Ainda falando sobre John Frusciante, Chad Smith revelou que o guitarrista está “super dedicado. Ele está trabalhando muito. Estamos todos trabalhando muito, mas ele está lá com todas as sobreposições e a magia que ele traz.”

LEIA TAMBÉM: Red Hot Chili Peppers deve lançar novo álbum em maio de 2022

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *