De acordo com o relatório da polícia de Nova Orleans, Rayna Foss, ex-baixista da banda de nu metal Coal Chamber está desaparecida há cerca de quatro meses.

Foss, hoje com 51 anos, foi vista pela última vez em 7 de setembro de 2021 e dada como desaparecida pelo representante de seu grupo doméstico. Ela tem sido procurada desde então.

Foss é membro fundadora do Coal Chamber, que surgiu junto ao auge do nu metal. A baixista fez parte da banda de 1994 a 1999 e retornou ao grupo brevemente nos anos 2000. Ela tocou no álbum de estreia do Coal Chamber, o seguinte, Chamber Music, e o Dark Days de 2002.

Em uma entrevista antiga, Rayna contou que começou a tocar baixo quase que por acidente, tendo visto o instrumento na casa de um amigo e o recebido de presente. “Isso foi seis meses antes de eu me juntar à banda,” lembra. “Levei o baixo para casa e comecei a tocar. Eu trabalhava com a ex-esposa do Dez e quando eles estavam procurando por um novo baixista, ela disse que tinha uma amiga no trabalho que tocava baixo. E eu não tocava de verdade. Mas ele me ligou, disse para fazer um teste, e eu disse ‘foda-se’. Fui e entrei na banda. Oito dias depois eu toquei meu primeiro show.”

LEIA TAMBÉM: Fozzy anuncia saída do baterista Frank Fontsere e revela substituto

Categorias: Notícias