Há alguns dias, descobriu-se que a baixista original do Coal Chamber, Rayna Foss, foi dada como desaparecida em setembro. Agora, sua filha, Kayla Rose, esclareceu tudo, revelando que sua mãe não está desaparecida e que ela falou com sua mãe “ontem mesmo”.

Em 13 de setembro, a afiliada local do canal Fox, TV WVUE, postou que Foss foi dada como desaparecida em 7 de setembro por um gerente da casa em que a artista reside, em Nova Orleans. O relatório passou quase despercebido por quase quatro meses, mas foi finalmente divulgado por sites de música nesta semana.

Kayla, que é filha de Foss e seu ex-marido, o baterista do Sevendust, Morgan Rose, foi ao Instagram para relatar que sua mãe está sã e salva:

“A todos que de alguma forma entraram em contato e à mídia que tem noticiado sobre isso: deixe-me esclarecer as coisas. Eu vi todas as postagens sobre que minha mãe Rayna está desaparecida desde setembro. Não tenho ideia de onde essas histórias estão vindo. Falei com minha mãe ontem e nunca perdemos o contato. Meus avós também estiveram em contato com minha mãe e todos nós sabemos exatamente onde ela está. Enviei uma mensagem para o Departamento de Polícia de Nova Orleans avisando-os sobre isso e estou esperando que respondam.

Eu também vi outras histórias sobre [o vocalista da Coal Chamber] Dez [Fafara] – o antigo cantor de minha mãe – e uma rixa com meu pai Morgan. Eles também são falsos. Meu pai e Dez são amigos há muito tempo.

Estou confusa de onde tudo isso começou, mas pode parar agora.

Espero que não haja uma próxima vez, mas talvez alguém possa verificar antes de publicar essas histórias, que acabam perturbando minha família inteira”.

A equipe de reportagem do site Heavy Consequence entrou em contato com o departamento de polícia do estado diversas vezes para perguntar sobre o registro, mas não conseguiram ser atendidos por alguém ao vivo, somente por gravações automáticas. 

Foss tocou baixo na Coal Chamber de 1994 até sua separação inicial em 2003. Ela apareceu nos primeiros três álbuns da banda: Coal Chamber de 1997, Chamber Music de 1999 e Dark Days de 2002. No entanto, ela não voltou à banda quando eles se reuniram de 2011 a 2016.

Veja a postagem de Kayla Rose no Instagram abaixo.

Categorias: Notícias