Queen se recusou a fazer turnê nos Estados Unidos, alegando que o país é um “lugar perigoso”.

Em uma nova entrevista ao Daily Mail [via Blabbermouth], Brian May revelou que a banda não pretende realizar shows no país.

“Os Estados Unidos são um lugar perigoso no momento, então você precisa levar isso em consideração. É muito triste porque sinto que o Queen cresceu na América e nós a amamos, mas não é mais o que era. Neste momento, todos estão pensando duas vezes antes de ir para lá”, desabafou o guitarrista.

Independente de qual país for, Brian May disse que não tem uma previsão de quando o Queen voltará a fazer shows: “Não sei quando o Queen voltará aos palcos, é uma incógnita. Vamos ver como as coisas se desenrolam dia após dia.”

Queen fez sua última turnê pela América do Norte em 2023, como parte da Rhapsody Tour, com Adam Lambert

Brian May se uniu aos muitos artistas e figuras do mundo do entretenimento que se manifestaram recentemente contra a ação do governo americano e suas políticas de imigração com o Serviço de Imigração e Alfândega dos EUA (ICE).

LEIA TAMBÉM: Queen não tocará no Glastonbury Festival por “divergências políticas”

Tags:
Categorias: Notícias

Repórter e Fotógrafa em cobertura de shows, resenhas, matérias, hard news e entrevistas. Experiência em shows, grandes festivais e eventos (mais de mil shows pelo mundo). Portfólio com matérias e entrevistas na Metal Hammer Portugal, Metal Hammer Espanha, The Metal Circus (Espanha) Metal Injection (EUA), Wikimetal e outros sites brasileiros de cultura e entretenimento. Também conhecida como A Menina que Colecionava Discos - [email protected]