Parabéns ao WikiBrother Willian Almeida que ganhou um ingresso para o show do Iron Maiden no Rio de Janeiro OU em Belo Horizonte! Confira a sua resposta vencedora:

A turnê de The Book Of Souls é especial por diversos motivos.

Primeiro: É a primeira turnê de um álbum de estúdio desde a The Final Frontier World Tour em 2011, o que significa que veremos músicas novas ao vivo e isso sempre é interessante.
Segundo: O álbum The Book Of Souls é um dos melhores lançamentos da banda em anos. Até os fãs mais fanáticos concordam sobre a superioridade da qualidade do álbum em relação a alguns álbuns anteriores.
Terceiro: The Book Of Souls pode ser o último álbum de estúdio da banda. Obviamente que ninguém quer isso, mas vamos ser realistas. Os integrantes estão ficando velhos e, cedo ou tarde, o inevitável vai acontecer e a banda terá de acabar. Por isso, The Book Of Souls World Tour pode ser a última turnê de um álbum de inéditas.
Quarto: Segundo entrevistas, a banda tocará uma faixa clássica jamais tocada ao vivo, o que é simplesmente sensacional. Muitos estão esperançosos aguardando Alexander The Great ou Déjà Vu e será incrível ver qualquer dessas músicas ao vivo pela primeira vez.
Quinto: A banda está melhor do que nunca. Acho que todos concordam que em The Book Of Souls o Iron Maiden provou ainda ser uma banda de extrema relevância e importância para o Heavy Metal. A energia do álbum é incrível e as composições estão em um nível de qualidade altíssimo.
Portanto, é inegável que essa turnê é mais que especial!

Veja outras promoções ativas