Os fãs do Ghost presentes na apresentação da banda em Birmingham, em 20 de abril, tiveram de enfrentar longas filas para adentrar a arena.

De acordo com relatos [via NME], por conta da proibição de celulares na Skeletour, o acesso na Utilita Arena estava com alta lentidão.

No X (antigo Twitter), um perfil escreveu que “ficou quase duas horas esperando” e afirmou que a organização do evento esqueceu “que tinham 16 mil pessoas do lado de fora”.

O BirminghamLive também reportou que “foi a fila mais absurda já vista” em um show na cidade. Segundo Kirsty Bosley, redatora do tabloide, a banda teve que atrasar seu show em meia hora.

Para os fãs do Ghost em Birmingham, a restrição dos celulares tornou a experiencia do show “mais especial”, enquanto para outros, isso não foi possível, devido as longas filas e a desorganização durante a entrada.

LEIA TAMBÉM: Entrevista Ghost: Tobias Forge revela paixão por bandas brasileiras e quer vir ao Brasil em 2026

Tags:
Categorias: Notícias

Estudante de Jornalismo e fã de Rock e principalmente Heavy Metal, gosta de nomes como Judas Priest, Black Sabbath e em especial Iron Maiden, banda que já viu 3 vezes, acompanha desde os 12 anos e sonha assistir um show em Londres. Seu primeiro contato com a música pesada veio ao jogar Guitar Hero e de lá nunca mais parou. Sempre gostou de escrever e tem a música como uma de suas paixões. Dentro do meio, tem Steve Harris, Bruce Dickinson, Rob Halford e Ozzy Osbourne como seus ídolos.