Em entrevista ao canal Heavy Talk, Prika Amaral falou sobre a situação “desconfortável” de ter duas baixistas na Nervosa.

Em março, a banda anunciou que Mia Wallace só conseguiria fazer alguns shows esporádicos com a Nervosa devido a razões pessoais. Ela foi substituída momentaneamente pela baixista Hel Pyre.

“A situação da Mia é um pouco delicada,” explica Prika. “Não sabemos muito bem como lidar com isso. Estamos tentando achar um equilíbrio. Uma forma de fazer isso acontecer. Ela não pode participar de praticamente nenhum show. Estamos tentando apoiar como podemos.” (transcrição via Whiplash).

Prika Amaral ainda apontou que Mia Wallace “não participou do disco novo” da Nervosa, nem compondo e nem gravando, devido a problemas pessoais, e que as integrantes não “até quando isso vai durar”.

“Não sinto que seja justo com a Hel Pyre, que está investindo tudo na Nervosa. Me sinto um pouco desconfortável com a situação. Não quero tirar a Mia. Ela não está saindo porque quer e sim por uma situação. Estamos tentando manter as duas”, concluiu Prika.

A Nervosa passou por uma série de mudanças na formação recentemente com a saída da baterista Nanu Villalba e da vocalista Diva Satanica. Helena Kotina foi anunciada como segunda guitarrista e Prika Amaral tem assumido os vocais ao vivo e no novo single “Endless Ambition”.

LEIA TAMBÉM: Diva Satanica revela motivos de saída da Nervosa: “A gente não podia decidir nada”

Categorias: Notícias