O ano que nunca será esquecido por nenhum de nós está cada dia mais próximo do final, e para Joe Berchtold, Presidente da Live Nation, uma das maiores empresas responsáveis por grandes espetáculos ao redor do mundo, a possibilidade de matarmos as saudades de shows já será possível no meio de 2021.

A crença de Berchtold foi compartilhada durante uma entrevista para o programa Squawk Alley, da CNBC na última segunda, 07, e vai na contramão da crença de alguns especialistas de saúde no começo da pandemia mundialmente, mas encaixa nas positivas notícias a respeito do começo das vacinações em alguns países do mundo, incluindo os Estados Unidos e o Reino Unido.

“Nós estamos começando a ver com muito mais claridade qual o caminho para retornar os shows ao vivo é, e certamente com muita confiança sobre aquele retorno ao vivo. Nos mercados chaves dos Estados Unidos e na Europa Oceidental, nossas expectativas continuam que no próximo verão [inverno no Hemisfério Sul], nós estaremos de volta com nossos grandes shows em locais externos, nossos anfiteatros aqui nos Estados Unidos, festivais globalmente. Nós conseguiremos fazer esses shows”, ele afirma.

Sobre os protocolos de segurança a respeito da entrada dos atendentes em shows, com medidas como medição de temperatura, álcool em gel e distanciamento social, Joe afirma que a expectativa da empresa é que tais protocolos não serão necessários tendo em vista o aparente progresso das vacinas pelo mundo.

LEIA TAMBÉM: Angus Young fala sobre possibilidade do AC/DC se apresentar com distanciamento social

Categorias: Notícias