Powerwolf lança hoje, dia 21 de junho de 2024, o segundo single de seu próximo álbum de estúdio, Wake Up The Wicked. O lançamento será em 26 de julho de 2024 pela Napalm Records.

Conforme o site Blabbermouth, a gravação do videoclipe de alta qualidade, para “Sinners Of The Seven Seas” ocorreu na Suíça e no sul da França. O principal local de filmagem é uma réplica histórica de um famoso navio à vela de três mastros da frota da primeira circum-navegação do mundo por Magalhães no século 16. A réplica já foi utilizada como cenário para diversos filmes e séries.

Conforme já publicado aqui na Wikimetal, na matéria do primeiro single “1589”, o álbum Wake Up The Wicked é o aguardado sucessor de Call Of The Wild de 2021. Conforme esperado, o lançamento chegará a tempo da primeira grande turnê norte-americana da banda, em agosto de 2024. Na sequência o grupo realizará sua maior turnê europeia até o momento, a Wolfsnächte 2024.

Com mais de vinte anos de trajetória, o Powerwolf se estabelece como uma das principais forças do heavy metal mundial da atualidade. 

Confira o novo single da banda, ‘Sinners Of The Seven Seas’:

LEIA TAMBÉM: Powerwolf lança single “1589” com vídeo cinematográfico de horror

Tags:
Categorias: Notícias