Baterista comenta show em SP

O show de ontem, dia 16 de Junho, foi a última apresentação de Mike Portnoy no Adrenaline Mob. Sobre o show, o baterista publicou o seguinte comentário em seu Facebook oficial:

“O último show com o Adrenaline Mob no Brasil foi incrível. Talvez um dos melhores que já fizemos! Juntos de Lzzy Hale (Halestorm) para “Come Undone” e Tim “Ripper” Owens (Dio Disciples) “Mob Rules”. Triste de ver este capítulo de Adrenaline Mob acabar. Espero que algum dia na estrada nossas rotinas possam se re-alinhar e possamos fazer mais mágica juntos!”

Veja as fotos do show do Adrenaline Mob em São Paulo

No show no Carioca Club, além de Lzzy Hale cantando “Come Undone”, do Duran Duran, o vocalista Tim “Ripper” Owens, do Dio Disciples fez uma aparição especial para cantar “Mob Rules”, do Black Sabbath.

Mike Portnoy anunciou a sua saída da banda no início deste mês, alegando falta de tempo. Em entrevista ao Wikimetal, o vocalista Russell Allen disse que a banda seguirá na ativa e está a procura de um novo baterista: “Nós queremos continuar trabalhando e não podemos ficar esperando que Mike tenha tempo”.

Russell Allen fala sobre a saída de Mike Portnoy do Adrenaline Mob

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *