Dave Krusen participou apenas do disco de estreia da banda

Todo ano o Pearl Jam lança um single de natal para seu fã-clube e para o ano de 2017 eles escolheram fazer algo diferente.

O baterista Dave Krusen, que faz parte da formação original da banda, participou da gravação desse ano que traz uma versão ao vivo de “Alive” e um cover de “Around And Around” do Chuck Berry.

Ambas faixas foram gravadas durante a passagem de som do Rock And Roll Hall Of Fame de 2017, edição que o Pearl Jam foi introduzido.

Krusen tocou apenas no disco de estreia da banda, Ten, em 1991 e foi um dos bateristas a fazer parte da cerimônia do Hall Of Fame ao lado de Matt Chamberlain, Dave Abbruzzese e Jack Irons, porém apenas ele e o baterista atual Matt Cameron foram introduzidos.

A saída de Krusen aconteceu devido ao problema com álcool que ele enfrentava na época. Ele logo conseguiu tratamento e seguiu com sua carreira com a banda Candlebox e participando de alguns projetos paralelos de outros músicos.

Em breve, a turnê do Pearl Jam passará pelo Brasil com shows em São Paulo no festival Lollapalooza e no Rio de Janeiro no Macaranã.

Tags:
Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *